sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Feliz Ano Novo.
Muita paz , amor ,  esperança e etc.... para vocês !
 A no novo é tudo de bom .
Vamos  entrar
em 2011 !!
 Ebbbaaaaaaaaa 2011 !
por hoje é só !
BJKS
ISABELA .

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

afff

gente quem fala afff ??
aliás oque é afff??? quem sabe responde pelo os comentarios!!

domingo, 26 de setembro de 2010

AS MOLINHAS CHEGARAM

Vocês sabem qual é a funsão eu vou falar:
é pulseira,tornozelera,prendedor.
entao

vai comprar

domingo, 29 de agosto de 2010

camp rock 2

Oiii pessoal.. está chegando camp rock 2! eu estou muito animada para o filme!
camp rock está contra camp star quem será que vai ganhar??!! vamos descobrir!!!!

                                                       bjs isabela S2

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hannah Montana Forever

A Hannah Montana é uma das melhores cantoras pop adolescente do mundo ! Ela é muito melhor, para mim, do que as outras meninas. Mas, as outras, também são D+!!!
Por falar nisso, meus prêmios nick 2010 serão super legais!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Justin bieber

Justin perde a voz!
Seus fãs devem estar desapontados com seu astro favorito!
Será que ele vai continuar com sua carreira!
Eu fiquei super desapontada.