segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

Justin Bieber apoia ... e ..... Taylor Swift ta namorando ??





Justin Bieber está sempre engajado em causas sociais e, desta vez, o fofo estrela a nova campanha da organização americana PETA, defendendo a adoção de animais. Com o slogan "Animais podem fazer você sorrir", o cartaz da campanha traz JB apontando o dedo para a câmera, intimando todos a participar. #mandoubem 

Parabéns pelo gesto, Bieber! Nós ficamos superorgulhosas!


e....



Taylor Swift e Jake Gyllenhaal parecem ter sentido saudade um do outro durante o tempo em que ficaram separados. O casal, que havia terminado o relacionamento em dezembro do ano passado, foi visto junto na última quarta-feira, dia 19, no Bround'ry, um restaurante perto do condomínio de Taylor, em Nashville. Segundo uma fonte ouvida pelo site da revista People, o casal pediu uma mesa para dois, sentou junto, mas não demonstrou tanto carinho como das outras vezes. "Eles foram cordiais um com o outro, mas não afetuosos", contou a fonte. 

Hmmmm...

beijos

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

vamos fazer denovo 4

Oi ....

Como contei à vcs o ultimo episódio de Hannah Montana Forever foi no ultimo domingo , dia 16 la da EUA ...
 último episódio da série que ocupava o horário nobre do canal Disney Channel fechou com chave de ouro e bateu recordes de audiência, sendo assistido por aproximadamente 6 milhões de telespectadores. 
Arrasou Miley , mais vamos sentir saudades........








Fiuk tem mostrando que é muito ligado em moda e lançou sua primeira linha de tênis para garotas, a Fiuk by Azzus.

Os modelos são bem coloridos e foram inspirados no estilo fashion do cantor.

"Acho muito legal isso de ter meu nome em roupa, tênis. Os modelos me surpreenderam, ficaram muito bons!", declarou Fiuk durante a coletiva de imprensa de lançamento.

A linha é composta por quarenta opções de tênis nos tamanhos 34 a 39 !





Cabou
ifelismente não tenho mais noticias....

bjks....



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oii

Oi eu estou meio enjoada então não consigo dormir !!!
Por Que são 01:39 da manhã e meus pais estão dormindo e eu estou no meu quarto ....
bom vocês sabem que dormir é muito importante então eu vou dormir ...........
bjs q tediiiooooo..

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vamos fazer denovo ?

Noticias de ultima hora .....

Terceira temporada de Icarly.....



Demi Lovatto deixa recado para fãns no facebook !




Justin Bieber está trabalhando em um novo album  com grandes parceiras !








Veja o teaser do ultimo episódio de "Hannah Montana Forever "
Mais adulta, Miley Cyrus se prepara para dar adeus ao seu seriado Hannah Montana. E, para quem está ansiosa para ver o que vem por aí, o último episódio vai ao ar nos Estados Unidos, no próximo domingo, dia 16, pela Disney.

Mas é claro que pelo menos um pedacinho tinha que rolar na rede. Está curiosa? Dê o play e veja o que vai acontecer na despedida da nossa popstar favorita. 









Por hoje é só Beijoss ....

sábado, 8 de janeiro de 2011

Icarly

Esse programa está arrasando em todo o mundo !
Eu adoro todos eles , mais a que eu prefiro é Samanta!
Mais também adoro a carly , spenser , frediie e muito mais !
Esse programa é 10 !
Quem vocês acham que é o mais legal ?
deixem comentarios dizendo : se for Carly digite : 1 , se for a Samanta digite 2 , se for o Frediie digite 3 , se for o Spenser digite 4  e se for outras pessoas vocês  digitam o nome deles !
beijos Isabela!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Justin e Selena

Hello acho que não da mais  para esconder!
Vocês só andam juntoss !
Justin só está se dando bem!
E Selena também .
Tenho provas ....
Viram ?

beijos 

Demi Lovato e Selena Gomes

Vocês sabiam que Demi e Selena são melhores amigas ?
E que elas se conheceram desde criancinha ?
Então elas fireram um filme juntas ?

Bom isso todo mundo sabe !
Elas são d+ juntas !
Eu gosto das duas mais a que eu prefiro é a Selena Gomes !
Xiiiii! RSRSRS ...