Esse programa está arrasando em todo o mundo !
Eu adoro todos eles , mais a que eu prefiro é Samanta!
Mais também adoro a carly , spenser , frediie e muito mais !
Esse programa é 10 !
Quem vocês acham que é o mais legal ?
deixem comentarios dizendo : se for Carly digite : 1 , se for a Samanta digite 2 , se for o Frediie digite 3 , se for o Spenser digite 4 e se for outras pessoas vocês digitam o nome deles !
beijos Isabela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário